Rádio Criciuma

Rádio Criciúma

Supermercados de Criciúma se unem em prol do Bairro da Juventude (Fotos)
Comunidade - 01/03/2012 - 10h22min

Com apoio da Isabela Produtos Alimentícios, ação vai beneficiar projetos sociais da Instituição

Foto: Michele PicoloCriciúma - A parceria do Bairro da Juventude com as redes de supermercados Angeloni, Bistek, Giassi, Manentti e Martins, que teve inicio no ano passado, ganha sequência em 2012. Porém desta vez, a ação de cunho social, encabeçada pelos empresários do setor, encontrou mais um importante parceiro. A Isabela Produtos Alimentícios apoiará e destinará um percentual das vendas dos Biscoitos “Tortinhas” ao Bairro da Juventude. O mesmo ocorrerá com os supermercados envolvidos, que vão participar da campanha com todas as lojas da rede.

Segundo a diretora executiva da Instituição, Silvia Regina Luciano Zanette, o apoio que o Bairro vem recebendo destas empresas é fundamental, pois prioriza a qualidade de vida e desenvolvimento social. “O evento realizado ano passado teve como foco o empresariado, com palestras que trataram da importância da responsabilidade social. O sucesso da ação motivou outras iniciativas. Agora a ação atingirá o consumidor, que ao comprar o produto identificado da campanha vai colaborar com os projetos desenvolvidos pelo Bairro da Juventude”, observou a diretora.

Foto: Michele PicoloA entidade atende 1.500 crianças e jovens de Criciúma e região proporcionando inclusão social, por meio da formação educacional, alimentação, saúde, esporte, cultura e lazer. De acordo com a diretora administrativa financeira do Bairro da Juventude, Jadna Padilha Gava, a expectativa é que outras empresas se mobilizem e façam parte da campanha. “Esperamos que o exemplo dado pela Isabela, motive outros setores”, pontuou Jadna.

A primeira etapa da campanha com a Isabela tem inicio nesta quinta-feira (1º) com término no dia 31 de março.

 

Declarações dos supermercadistas:

“A campanha é brilhante, pois se trata de uma colaboração da sociedade para a sociedade. O Supermercado Martins não encara a ação como marketing para empresa, mas sim como um exercício de cidadania”, Nilton Bolan, gerente administrativo do Supermercado Martins.

“O Manenti sempre se envolveu com os projetos do Bairro da Juventude. A empresa se sente motivada com a Instituição e desejamos que outros segmentos também possam se abrir as causas sociais da cidade”, Nerio Manenti, diretor comercial do Supermercados Manenti.

“Além de fortalecer e motivar as pessoas e empresas envolvidas, a campanha mostra que o empresariado também demonstra responsabilidade social e compromisso com a cidadania”, Zefiro Giassi, presidente do Giassi Supermercados.

“O Angeloni sempre esteve motivado a ajudar o próximo e não foi diferente com o Bairro da Juventude. Uma instituição que valoriza crianças e jovens da sociedade, mostrando sempre um trabalho que une amor, dedicação e respeito”, Edson Rodrigues Garcia, gerente comercial do Angeloni Supermercados.

"Uma ideia importante que mobilizou os supermercados em prol de uma causa social. Agora a comunidade também terá a oportunidade de participar e se tornar mais um colaborador desta ação que visa o bem-estar das crianças e jovens", Walter Ghislandi, diretor comercial do Bistek Supermercados.

Michele Picolo, Bairro da Juventude





Últimas notícias
19/04 - Geral
Artigo: Mais aula, menos folga
19/04 - Meteorologia
Previsão do tempo para os próximos dias em Santa Catarina
16/04 - Geral
Exame do IGP confirma identidade gráfica de ex-secretário de Criciúma
15/04 - Mundo
Secretário de Estado norte-americano acusa Telexfree de fraude
15/04 - Economia
59.265 veículos foram emplacados neste trimestre em SC
» Mais Notícias

home | notícias | artigos | colunistas | livro de visitas | vídeos
anuncie | aovivo | cadastre-se | galeria de fotos | cidades
classificados | quem toca aqui

Copyright © 2014. Todos os direitos Reservados

Classificados
O que você procura?
Webcam Ao vivo
imagem da webcamClique para ver ao vivo, imagens da nossa webcam.