PRA CIMA DELES!
Sem essa de conversa fiada. O Criciúma precisa de um único resultado, neste domingo, contra o Caxias. É vencer ou vencer. Ganhar do Caxias significa estar vivo na série C, brigando pela classificação. O time que vem de duas derrotas seguidas, não pode nem pensar em tropeço. Tem que ganhar. Sendo assim, é evidente que pensemos num Criciúma agredindo o adversário desde o início do jogo. Não precisa se atropelar na pressa, mas também não pode haver morosidade. O devagar pode ser perigoso. Além do mais, o Tigre tem que mostrar aos gaúchos de Caxias do Sul, que aqui quem manda somos nós. Claro que o time deles tem potencial. Já mostraram isso, no confronto do turno. É preciso respeitar, mas é preciso ir pra cima deles.
Grande mobilização
Há um sentimento legal por parte do torcedor tricolor, em relação ao jogo deste domingo, no estádio Heriberto Hülse. Durante a semana, com essa saudade do torcedor, esse tempo todo sem jogar em casa, vimos e sentimos uma grande mobilização na cidade. Neste sábado, por exemplo, a torcida estará nas ruas buscando mexer com o sentimento da nação tricolor, e até mesmo, com um pedágio, arrecadar fundos para que possam viajar para Pelotas, no outro final de semana. Na praça Nereu Ramos, no centro da cidade, ocorre um grande encontro de tricolores, unindo diretoria do clube, comissão técnica, jogadores, torcedores e imprensa, no projeto Sócio Dez Mil. É preciso mesmo mobilizar, na busca pelos sócios, e para encher o estádio, no domingo.
RASANTES
Presidente Antenor Angeloni foi a atração no programa Eldorado Debate, da sexta-feira, na rádio Eldorado. Ele “é o cara”, como se diz na gíria. Diferente dos tradicionais cartolas, é sincero, claro e direto em tudo o que fala.
Mais uma vez o presidente deixou bem claro que, se o Criciúma não tiver um quadro de associados fortalecido com 15 mil sócios, não irá sair do lugar. É por aí. Vamos, minha gente, vamos ajudar o homem!
Criciúma escalado. Criciúma pronto para a batalha contra o Caxias. Esse jogo deve ser uma batalha mesmo. Vimos muito bem, em Caxias do Sul, como o time deles é de pegada. Os caras não dão mole.
O Tigre terá que jogar muito bem para ganhar do Caxias. Jogar bem e com o máximo de determinação. Eles vêem pra cá para jogar o jogo da vida deles, num confronto direto pela vaga na segunda fase.
Julio César chegou aqui, mostrou serviço e muita qualidade. De repente, ficou sem prestígio com o técnico Argel Fucks, e hoje nem no banco de reservas fica mais. Difícil de entender, pelo que vimos ele jogar.
Vamos Tigre. Pra cima deles, Tigrão!!!
GOL DE PLACA: pedágio da torcida tricolor, projeto Sócio Dez Mil, na praça central, carreata de torcedores. E uma grande torcida, no estádio, para essa batalha que será contra o Caxias.
GOL CONTRA: a falta de doadores de sangue, para o nosso Hemosc. Está faltando sangue para salvar vidas. Com tanta gente cheia de saúde, para isso.
Contato com o colunista: dantebragatto@hotmail.com)
(O site Rádio Criciúma.com.br não se responsabiliza pela publicação de textos e/ou imagens assinados em "Colunistas" ou outras páginas do site, sendo seus titulares ou autores os únicos responsáveis) |