Rádio Criciuma

Rádio Criciúma

Sheila Mello grava participação em filme na cidade e dá entrevista exclusiva à Rádio Criciúma * FOTOS e VÍDEO*
Cinema - 26/11/2005 - 14h28min

Uma das loiras mais cobiçadas do Brasil, a paulistana Sheilla Mello, gravou em Criciúma sua participação no filme Segurança Nacional, do diretor Roberto Carminatti, durante todo o dia de sexta, 26/11. (FOTOS) (VÍDEO)

A dançarina, que está investindo na carreira de atriz, deu uma entrevista exclusiva à Rádio Criciúma. Ela conta que para participar no filme de Carminatti teve que fazer um teste, e que está muito feliz por ter passado e também com os rumos que essa nova carreira, como atriz, vem tomando. Participei há pouco de tempo de um curta e estou adorando a oportunidade de fazer essa personagem no Segurança Nacional. Já participei de três peças de teatro e estou estudando Artes Cênicas, diz Sheila, com os olhos brilhando de paixão pela nova carreira que escolheu.

Na produção de Carminatti, Sheila faz Débora, a mulher de um traficante, com quem tem um filho, e que tenta convencer o marido a largar a vida de marginal.

A atriz, de 27 anos, 1,69m de altura, é um verdadeiro show de simpatia e simplicidade, que conquistou à todos da produção. O empresário e apaixonado por cinema, Álvaro Arns, que cedeu sua casa para as filmagens, disse à Rádio Criciúma, após assistir as gravações, que considera Sheila uma ótima atriz. Ela estava impecável em cada ensaio, repetindo as cenas com perfeição e dando muita credibilidade ao personagem, comentou ele.

Saiba Mais sobre ela:
Sheila Chesed de Almeida Mello, nasceu em 1978 na Cidade Ademar, um bairro da periferia de São Paulo. Foi criada por sua mãe, Dona Shirley com mais 3 irmãos, Washington, Cristiano e Henrique. Devido à separação dos pais, ainda pequena quando tinha 3 anos, fez com que Dona Shirley demonstrasse que é a maior mãe do mundo.

A loirinha sempre se considerou uma pessoa muito feliz por possuir os melhores irmãos, e mais do que isto: Os melhores amigos e cúmplices!!! Era com eles que Sheila deixava a casa de pernas para o ar tirando Dona Shirley do sério. Ao todo Sheila tem 6 irmãos, sendo Jane, Ana Paula e Felipe, seus irmãos por parte de pai.
Já na adolescência Sheila curtia a vida pra valer. Isto inclui matar aula e fugir de sua mãe para ir dançar, namorar, jogar bola e etc.
Leonina legítima, Sheila mostra que é bastante persistente e decidida. Seus primeiros passinhos de dança foram com 4 aninhos e já aos 5 mostrava sua paixão pelos palcos.
Formou-se em Ballet Clássico e cursou as modalidades Jazz, Contemporâneo, Street Dance entre outros, na academia " La Dance" . Cursou também Ballet Moderno no Teatro Municipal de São Paulo, tornando-se uma bailarina versátil. Carrega com muito orgulho certificados de dança dos principais festivais de São Paulo. E seu maior xodó - a gratificação por ser destaque de coreografia em uma de suas apresentações.

A partir daí, o grande pulo da gata aconteceu: Vencedora do concurso "A nova loira do tchan" onde enfrentou mais de 3 mil candidatas de todo o País. Foram 10 seletivas em São Paulo, 2 em Salvador e 4 no "Domingão do Faustão", até que no dia 30 de agosto, dominando toda a ansiedade e nervosismo, Sheila fez bonito e o Brasil a elegeu como a Nova loira do tchan.

A partir deste dia Sheila começou a brilhar ao lado de seus novos colegas Scheila Carvalho, Jacaré, Cumpadre Washington e Beto Jamaica.

Após sua saída do grupo "É o tchan", Sheila Mello mergulha de cabeça nos estudos e encara vários desafios, entre eles apresentar o programa Verão Record 2004, assumir a liderança de sua Companhia de Dança, estrear como atriz no teatro Procópio Ferreira como protagonista da peça "2/4 de Motel" e atualmente faz parte do elenco da peça "Uma Empregada Quase Perfeita". (Fonte: site oficial) 

Clique aqui para ver as fotos 

Clique aqui para assistir a entrevista em vídeo (Imagens: Gil. Entrevista e Edição: Robson Lopes)

Leia também:
Segurança Nacional: Sequestro, com perseguição e tiroteio em Criciúma * Fotos e Vídeo*

Chat com o diretor de cinema Roberto Carminatti (18/11)





Últimas notícias
19/11 - Meteorologia
Previsão do tempo para Criciúma e SC
19/11 - Saúde
Prefeitos devem conversar com Temer sobre mudanças no Mais Médicos
14/11 - Saúde
Ministério vai lançar edital para repor vagas de médicos cubanos
14/11 - Justiça
TRF mantém prisão preventiva de nove deputados do Rio
14/11 - Economia
Inadimplência atinge 62 milhões de brasileiros e afeta 3% do crédito
» Mais Notícias

home | notícias | artigos | colunistas | livro de visitas | vídeos
anuncie | aovivo | cadastre-se | galeria de fotos | cidades
classificados | quem toca aqui

Copyright © 2018. Todos os direitos Reservados

Classificados
O que você procura?
Webcam Ao vivo
imagem da webcamClique para ver ao vivo, imagens da nossa webcam.