Rádio Criciuma

Rádio Criciúma

Criciúma vence e deixa Brusque na lanterna
Futebol - 19/03/2011 - 17h59min

Foto: João Pedro AlvesNo primeiro jogo em casa neste returno do Campeonato Catarinense, o Criciúma não decepcionou sua torcida. Neste sábado, o Tigre venceu o Brusque por 3 a 0, no Heriberto Hülse, e entrou no G4 do returno, com sete pontos.

Com dois gols de Roni, aos quatro do primeiro tempo e aos quatro do segundo, e um de Pirão, aos 40 da etapa inicial, o Tigre assumiu provisoriamente a liderança do returno e afundou o Brusque na lanterna. O time do Vale ainda não venceu no returno e soma apenas dois pontos, correndo risco de entrar na zona de rebaixamento ainda nesta rodada.

Na próxima quarta-feira, às 19h30, o Criciúma recebe o Imbituba. Uma hora mais tarde, o Brusque entra em campo para enfrentar o Marcílio Dias, no Augusto Bauer.

Foto: João Pedro AlvesO jogo

O Criciúma precisou de quatro minutos para tirar o zero do placar. Após roubada de bola de Toninho, Henik avançou pela direita e cruzou na medida para Roni completar de cabeça: 1 a 0. O segundo quase saiu aos sete minutos. Pedro Carmona costurou a zaga do Brusque dentro da área e chutou para boa defesa do goleiro Wender.

Depois, o jogo esfriou e só esquentou novamente aos 40 minutos, quando Pedro Carmona cobrou falta, a bola foi desviada e o goleiro Wender fez ótima defesa. Na sequência, após escanteio, Valdo cabeceou na trave e Pirão aproveitou o rebote para fazer 2 a 0.

No intervalo, o técnico do Criciúma, Guilherme Macuglia, ousou. Ele trocou o zagueiro Toninho pelo meia Diogo Oliveira e alterou o esquema tático do time. E a ousadia deu resultado. Aos quatro minutos, Roni recebeu passe de Diogo Oliveira, chutou de fora da área e acertou o ângulo: 3 a 0.

Aos 11 minutos, o Tigre quase fez o quarto gol. Após escanteio, Schwenck cabeceou, a bola bateu no travessão e quicou em cima da linha. O atacante chegou a pedir gol para a arbitragem. Aos 14, Roni invadiu a área e chutou para Wender salvar o Brusque com o pé.

Depois, o Brusque melhorou, criou algumas chances, mas não foi feliz na conclusão e parou na boa atuação do goleiro Andrey, que garantiu o 3 a 0 no placar.

Ficha técnica: Criciúma 3 x 0 Brusque

Local: Heriberto Hülse, em Criciúma (SC).
Data: 19/03/2011 (sábado).
Horário: 16h (de Brasília).
Arbitragem: Edmundo Alves do Nascimento, auxiliado por Carlos Berkenbrock e Maíra Americano Labes.
Cartões amarelos: Toninho, Nirley, Henik, Fabiano (Criciúma); Leandro Leite, Thiago Couto (Brusque)
Gols: Roni, aos 4’/1º tempo e aos 4’/2º tempo, Pirão, aos 40’/1º tempo (Criciúma).

Criciúma
Andrey; Nirley, Rogélio, Toninho (Diogo Oliveira) e Fabiano; Henik, Pirão, Pedro Carmona (Diego Oliveira) e Roni; Valdo e Schwenck.
Técnico: Guilherme Macuglia.

Brusque
Wender; Vinícius, Tiago Couto e João Vítor; João Neto, Fabinho (Guto), Leandro Leite, Lenílson (Paulinho), Marcelinho e Tom; Leandrinho.
Técnico: Nestor Simionato.

FutebolSC.com





Últimas notícias
19/04 - Geral
Morre Toninho Milioli, ex-reitor da Unesc
18/04 - Meteorologia
Previsão do tempo para Criciúma e SC
18/04 - Política
Bolsonaro quer beneficiar muito mais artistas com Lei Rouanet
18/04 - Justiça
Decisão de Toffoli libera Lula para conceder entrevista
18/04 - Justiça
Moraes revoga decisão que mandou site retirar notícia do ar
» Mais Notícias

home | notícias | artigos | colunistas | livro de visitas | vídeos
anuncie | aovivo | cadastre-se | galeria de fotos | cidades
classificados | quem toca aqui

Copyright © 2019. Todos os direitos Reservados

Classificados
O que você procura?
Webcam Ao vivo
imagem da webcamClique para ver ao vivo, imagens da nossa webcam.