Rádio Criciuma

Rádio Criciúma

21ª Arrancada de Caminhões bate recorde de inscrições em Arroio do Silva (Foto)
Geral - 20/03/2011 - 11h13min

Pimentel/AssecomAtualizada às 11h21
Arroio do Silva - Com 125 pilotos inscritos nas cinco categorias a 21ªArrancada de Caminhões bateu o recorde de inscrições de todas as edições passadas. “A grande divulgação em torno do evento pela mídia regional e nacional garantiu e o sucesso desta edição”, avaliou o prefeito Evandro Scaini. A edição deste ano, contou com a participação de pilotos catarinenses, gaúchos, paranaenses e paulistas. O prefeito agradece aos patrocinadores oficiais do evento, Petrobrás, Ford Caminhões, o incentivo do Governo do Estado, Funturismo, Secretaria de Estado da Cultura, Turismo e Esporte e co-patrocinadores: Strauss Bier e Destak Logística. A presença da segurança pública, com policiais militares, civis, ambiental e corpo de bombeiros, garantiu ao grande público entretenimento e diversão.

 

Outro recorde desta arrancada de caminhões foi número de expositores da Praça de Alimentação. Todos os espaços foram comercializados, segundo informação de João Leandro da Cardeal Eventos.

 

Primeiros campeões foram revelados no sábado

Com a maré subindo e descendo, as provas realizadas no sábado, 19, foram cercadas de muita emoção e adrenalina. Os fiscais de provas Jaime Ferreira e o representante da Fauesc, liberaram as pistas e aconselharam os experientes pilotos a “tirarem o pé” se fosse preciso, para a segurança de todos. A primeira categoria a fazer a “areia levantar e a fumaça sair” foi a Toco e Truck.

Foto: PimentelO campeão desta modalidade foi o piloto Carminatti, que se tornou hexa-campeão das arrancadas no Arroio nesta categoria.Na segunda posição ficou o piloto de Arroio do Silva, Bileco e na tarceira colocação Pardal, de São Paulo. Na categoria Cavalo Mecânico Eletrônico original até 520cv a disputa foi bastante acirrada. O grande campeão foi Peter Pardal de São Paulo, tendo como vice Agnaldo Colombo, do Paraná e Dinaldo Bonafanti, de Siderópolis.

Pimentel/Assecom

 





Últimas notícias
22/08 - Geral
Senado aprova MP da Liberdade Econômica
21/08 - Meteorologia
Previsão do tempo para Criciúma e SC
21/08 - Polícia
Lava Jato cumpre mandados de prisão por propina paga a 2 ex-ministros
20/08 - Geral
Produtores são treinados sobre rastreabilidade dos produtos agrícolas em Forquilhinha
20/08 - Segurança
Sequestrador estava em surto psicótico e ameaçou incendiar o ônibus
» Mais Notícias

home | notícias | artigos | colunistas | livro de visitas | vídeos
anuncie | aovivo | cadastre-se | galeria de fotos | cidades
classificados | quem toca aqui

Copyright © 2019. Todos os direitos Reservados

Classificados
O que você procura?
Webcam Ao vivo
imagem da webcamClique para ver ao vivo, imagens da nossa webcam.