Rádio Criciuma

Rádio Criciúma

Delfim Pádua Peixoto Neto agride comentarista esportivo de 62 anos (Fotos)
Polícia - 19/07/2013 - 16h24min

Mais uma vez Delfinzinho causa revolta na imprensa catarinense

O jornalista Adriano Assis publicou em seu blog a nova agressão por parte do filho do presidente da Federação Catarinense de Futebol (FCF) Delfim de Pádua Peixoto Filho e assessor especial do pai, Delfim Mário Pádua Peixoto Neto, o Delfinzinho.

Desta vez, o fato ocorreu depois da vitória do Marcílio Dias por 3 a 0 contra o Hercílio Luz, no Gigantão das Avenidas, em Itajaí.

Fim de jogo, fim de transmissão da rádio Difusora, Zélio Prado, colunista do DIARINHO, descia as arquibancadas sociais do estádio Dr. Hercílio Luz quando Delfinzinho “foi tirar satisfação do único jeito que ele sabe, com ameaças e violência. E então agrediu e cuspiu no comentarista de 62 anos de idade. O pessoal da MCA TV estava por perto e foi fazer imagens da cena. Pronto. Viraram as próximas vítimas. O assessor da presidência queria pegar a fita das imagens.”

Assis, continua: “Lembrando que há três anos, o amigo radialista Rodrigo Santos, da Rádio Cidade AM de Brusque, foi agredido covardemente por Delfinzinho na Arena Joinville, enquanto ainda transmitia a festa do título do Brusque na Copa Santa Catarina. Parou no hospital.

Foto: Maurício Haas /Município Dia-a-dia
Narrador Rodrigo Santos foi vítima de Delfinzinho em 2010

*Leia também: Narrador esportivo é brutalmente agredido pelo filho do presidente da FCF (Foto)

Enquanto Delfinzinho tiver livre acesso aos estádios catarinenses e seus atos de violência passarem impunes nenhum membro da imprensa esportiva catarinense vai estar seguro num estádio de Santa Catarina. E o que mais preocupa nos dois casos é que nenhum dos clubes fez nada. Pelos relatos de quem estava na hora da confusão ontem em Itajaí, não só seguranças do Marcílio Dias estavam ali como também dirigentes.
Agora vamos esperar para ver o que vai acontecer. Que dessa vez não fique só nas notas de repúdio e lamento.
Quem será a próxima vítima?, pergunta o jornalista”.

Zélio Prado, em entrevista a Ric Tv, comentou com os olhos marejados, o constrangimento que é imaginar seus filhos sabendo que o pai foi agredido e lhe cuspiram no rosto. Ele está registrando um Boletim de Ocorrência Policial.

Delfinzinho e mais dois ou três homens também partiram para cima do repórter Sérgio Motta e de um cinegrafista da TV MCA de Itajaí. 

Delfim Mário Pádua Peixoto Neto, que já foi preso por tráfico de drogas, em 2007, alegou não ter agredido o comentarista, mas apenas ter errado ao exigir as imagens que acabaram de ser registradas. Essas imagens teriam sido da própria agressão ao Zélio Prado, que tem passado por problemas de saúde e sofre dificuldade até para caminhar.

Rádio Criciúma. Foto: Roney Rodrigues 





Últimas notícias
18/09 - Futebol
Tigre vence o Mirassol e está classificado
18/09 - Meteorologia
Previsão do tempo para os próximos dias
18/09 - Futebol
Neste sábado tem Criciúma x Mirassol. Acompanhe aqui na Rádio Criciúma
15/09 - Futebol
Criciúma estreia com resultado negativo no Heriberto Hulse
15/09 - Futebol
Nesta quarta-feira tem Criciúma x Herílio Luz. Acompanhe aqui na Rádio Criciúma
» Mais Notícias

home | notícias | artigos | colunistas | livro de visitas | vídeos
anuncie | aovivo | cadastre-se | galeria de fotos | cidades
classificados | quem toca aqui

Copyright © 2021. Todos os direitos Reservados

Classificados
O que você procura?
Webcam Ao vivo
imagem da webcamClique para ver ao vivo, imagens da nossa webcam.