Rádio Criciuma

Rádio Criciúma

Com dois expulsos, Criciúma empata com o Botafogo-PB
Futebol - 16/10/2021 - 23h45min

O Criciúma somou mais um ponto na disputa do quadrangular do Campeonato Brasileiro da Série C. Com o apoio da torcida, o Tigre recebeu o Botafogo-PB no estádio Heriberto Hülse na notie deste sábado (16), e com dois jogadores expulsos, empatou com o adversário paraibano por 0 a 0. O confronto marcou a homenagem à torcida Os Tigres, que completou 15 anos, e também o aniversário de 66 anos do Majestoso, comemorado na data de hoje.

O Criciúma preparou ações contar com a casa cheia. O clube disponibilizou gratuitamente 2000 (2 mil) ingressos para os sócios em dia, e, em uma parceria entre o Tigre, o Laboratório Pasteur e a Unesc, foram oferecidos 500 testes gratuitos de Covid-19 para a torcida carvoeira. A ação seguiu o cumprimento dos protocolos estabelecidos pelo Governo de Santa Catarina.

Com o resultado, a equipe comanda por Cláudio Tencati soma 5 pontos na classificação. Criciúma e Botafogo-PB se encontram novamente no sábado (23), às 19 horas. O confronto ocorre no estádio José Américo de Almeida Filho, o Almeidão, em João Pessoa, na Paraíba.

Na Copa Santa Catarina, o Tigre volta a campo na quarta-feira (20) pela 6ª rodada. Criciúma e Marcílio Dias se enfrentam às 15h30min no estádio Heriberto Hülse.

O Tigre teve um Dudu Vieira expulso aos 7 minutos de jogo após o arbitro consultar o VAR e aplicar o cartão vermelho. O lance foi muito contestado pelos jogadores do Criciúma. Três minutos depois, Claudinho chutou forte, a bola desviou e passou perto da meta. Nos minutos finais, Silvinho cobrou falta e obrigou o goleiro a fazer boa defesa.
.
Logo no início da segunda etapa, Fellipe Mateus recebeu, girou em cima da marcação e chutou com perigo. O Criciúma teve mais um jogador expulso aos 27 minutos. A arbitragem novamente consultou o VAR e expulsou Léo Costa. O Tigre segurou a marcação e no final do jogo teve uma boa oportunidade com Hygor chutando cruzado.

CAMISA HOMENAGEIA A TORCIDA OS TIGRES
A torcida Os Tigres completou nesta semana 15 anos de apoio ao Criciúma Esporte Clube. Em homenagem, a logo da organizada estampou a parte frontal do manto carvoeiro na partida contra o Botafgo-PB. Desde outubro de 2006, a “Barra Brava” anima as arquibancadas do estádio Heriberto Hülse e empurra o Tigre em todos os jogos.

“Há 15 anos, surgiu a torcida que revolucionou o modo de torcer em Santa Catarina. Nosso apoio sempre foi incondicional ao Criciúma. Nesses anos que se passaram foram muitos que deixaram a sua contribuição para a construção e o fortalecimento da barra Os Tigres em todos os cantos do estado e do Brasil. Nada disso seria possível sem a determinação de todos. A torcida se faz no coletivo. Seguimos em frente e que venham mais 15 anos. Muito obrigado a todos os carvoeiros (as), que, de alguma forma, fazem parte dessa história. Seguimos sempre apoiando a nossa razão de existência: o Criciúma E.C. A banda em festa não pode parar!”, diz a nota de aniversário da organizada.

CEC. Foto: Celso da Luz - CEC.





Últimas notícias
28/11 - Futebol
Empate com o Caravaggio dá ao Blumenau a conquista da Série C do Catarinense
27/11 - Futebol
Neste domingo (28), tem Caravaggio x Blumenau. Acompanhe aqui na Rádio Criciúma
26/11 - Polícia
Nova fase da investigação sobre roubo a banco em Criciúma resulta em 12 prisões decretadas
24/11 - Futebol
Catarinense, Série C: Caravaggio perde no primeiro jogo da decisão
24/11 - Futebol
Na tarde desta quarta-feira, acompanhe aqui o 1º jogo da decisão do Campeonato Catarinense, Série C
» Mais Notícias

home | notícias | artigos | colunistas | livro de visitas | vídeos
anuncie | aovivo | cadastre-se | galeria de fotos | cidades
classificados | quem toca aqui

Copyright © 2021. Todos os direitos Reservados

Classificados
O que você procura?
Webcam Ao vivo
imagem da webcamClique para ver ao vivo, imagens da nossa webcam.