Criciumense no cast de agência da Inglaterra é nova promessa para brilhar como modelo internacional
Geral - 27/10/2007 - 19h41min
|
Depois de tornar conhecida a linda pernambucana Sasckya Porto (link 1) (link 2) (lin 3), que será capa da Playboy dos EUA de dezembro, André Abreu apresenta a beleza criciumense que mora em Boston e atende pelo apelido de Tamy.
|
|
| Foto: Michael Benabib |
 |
| Tamy: A beleza de Criciúma bem representada no exterior | Por André Abreu, Direto de Boston, Especial para a Rádio Criciúma Boston, MA - A modelo Tamy fez seu primeiro book profissional em um dos fotógrafos mais conhecidos das celebridades norte-americanas, Michael Benabib. Benabib já clicou para Usher, Caetano Veloso, David Bowie e contribue para as revistas Forbes e está presente na seção Style do New York Times com frequência.
Confira as fotos. CLIQUE AQUI
Com base em Manhattan, o fotógrafo de renome internacional preparou suas lentes para um ensaio especial com a modelo criciumense Tamires Justino, que saiu de Criciúma aos sete anos.
Tamy já está no cast da Standout, a agência inglesa que já projetou diversas modelos na capa da revista Vogue. Para a bela Tamy, de Criciúma para o mundo é só uma questão de tempo.
Perfil de Tamy Idade: 17 anos. Natural de Criciúma, SC. Reside em: Acton, MA Cidade para passear: Orlando. Ator: Brad Pitt. Atriz: Angelina Jolie. Estilo musical: Techno, Reggaeton. O que gosta de fazer em seu tempo livre: as festas estão sempre na lista, mas também curto ir a um cinema e dar uma passeada nos malls (os grandes shopping centers dos Estados Unidos).
|
|