Rádio Criciuma

Rádio Criciúma

Exclusivo: Caetano Veloso empolga público em Boston (FOTOS)
Música - 03/11/2007 - 19h12min

André Abreu
Direto de Boston
Especial para Rádio Criciúma

Foto: André Abreu
Além do talento, Caetano mostrou simpatia e carisma
C
om público mesclado de brasileiros residentes em Boston e estadunidenses, o cantor símbolo do Tropicalismo brasileiro Caetano Veloso, deu uma de suas melhores perfomances. Em mais de duas horas de show no Orpheum Theater, Caetano fez o público vibrar e vibrou junto com ele, mesmo após um atraso de uma hora (o show deveria ter iniciado às 20h) causado por problemas com o jogo de luzes do teatro.

Recém-chegado da Itália, Caetano convenceu o público brasileiro que seu novo trabalho "Cê" está sintonizado com a "Nova Era Mundial". O show começou com o som cosmopolita de "Minhas Lágrimas", em que o cantor descreve sua dor com as mazelas da sociedade em "desolação de Los Angeles". Enquanto cravava forte o ritmo do rock de seu novo trabalho, o cantor se mantinha em movimento constante no palco.

Fotos exclusivas. CLIQUE AQUI.



No início Caetano parecia tenso, mas voltou ao estilo macio quando dedilhou "Meu Coração Vagabundo" em seu violão. Mas antes arrematou (em inglês): "Nada me machuca mais do que o que escreveram sobre mim. Dizem que não aguentam mais o Caetano tocar seu violão." (Aplausos).

O cantor também falou que deu uma entrevista e alguém exagerou o que ele tinha declarado. Sua respostas aos críticos políticos dele foi: "Podem falar de mim. Desde 1967 eu não agrado a classe política brasileira. Eu não ligo. Eu não ligo." Foi uma conversa franca de Caetano com seu público eclético.

O rock ocupou novamente seu lugar de destaque por mais algumas faixas de "Cê", e então Caetano entrou com "Sampa" e "London, London". As duas canções arrancaram uma forte vibração da platéia.

Foto: André Abreu
Roberto Lucena, acompanhado da fã de Caetano, Jody Mendoza
O show encerrou com "Leãozinho", depois de uma breve pausa e a volta ao palco. Caetano foi chamado de "lindo" durante o show. Agradeceu. Assediado pelas fãs no palco, ele jamais perdeu a calma e soube retribuir o carinho com a platéia presente interagindo a todo momento, posando no meio das músicas para as fotos, tocando as mãos de fãs e até beijando carinhosamente no rosto.

Depois do show, ele recebeu o brasileiro Roberto Lucena, o popular Zé da Burra, de Cape Cod, e afirmou que amou a receptividade que teve em Boston, e lamentou os problemas com o jogo de luzes.

A personalidade forte de Caetano falou alto durante o show, mas, para o público de Boston, o cantor convenceu tanto pelo talento quanto pela simplicidade.



Últimas notícias
18/09 - Futebol
Tigre vence o Mirassol e está classificado
18/09 - Meteorologia
Previsão do tempo para os próximos dias
18/09 - Futebol
Neste sábado tem Criciúma x Mirassol. Acompanhe aqui na Rádio Criciúma
15/09 - Futebol
Criciúma estreia com resultado negativo no Heriberto Hulse
15/09 - Futebol
Nesta quarta-feira tem Criciúma x Herílio Luz. Acompanhe aqui na Rádio Criciúma
» Mais Notícias

home | notícias | artigos | colunistas | livro de visitas | vídeos
anuncie | aovivo | cadastre-se | galeria de fotos | cidades
classificados | quem toca aqui

Copyright © 2021. Todos os direitos Reservados

Classificados
O que você procura?
Webcam Ao vivo
imagem da webcamClique para ver ao vivo, imagens da nossa webcam.